FARMACÊUTICA





Resolvi postar essas fotinhas no meu blog para contar um pouco da história da farmacêutica crafteira...
Essa semana arrumando a casa encontrei essa linda farmacêutica porta celular que ganhei de uma distribuidora que fiz uma grande compra de matérias-primas para a farmácia que trabalhava e isso foi lá por 2002. Nem pensava em fazer crafts. Achava muito lindo esse tipo de bonequinhas e por onde ia e via as comprava e tenho várias delas e que qualquer hora vou postar aqui no meu blog também.
Como disse esta eu ganhei e não a fiz. Ela além de representar uma farmacêutica é porta-celular. Um doce de mimo que ganhei e que estava perdidinha na minha casa.
E em 2004 com a chegada da minha pequena Laura arrisquei-me a fazer lembrancinhas que eternizassem a chegada dela que foram as Rebekinhas e desde lá não parei com este meu lado craft de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...