RENOVAR É PRECISO E FAZ BEM

As vezes paro e fico olhando aqui na minha casa o que poderia melhorar... sempre tenho essa inquietude.. gosto de inovar e melhorar para não enjoar da mesmice das coisas e do tempo...

Minha tábua de passar roupas estava muito velhinha.. um maltrapilho, mas gosto muito dela e até comprei uma outra mais robusta e cheia de frescuras e não me agradou e que por final a dei novinha em folha e rotornei para minha antiguinha amiga.. ainda bem que não a joguei fora, mas já não aguentava ver seu estado deplorável e então resolvi dar um jeitinho nela e percorrendo pela internet encontrei aqui:  Superziper  uma dica bem legal das gurias do Super Ziper de ajeitar a dona moça tábua de passar... olha a roupinha nova que minha mocinha ganhou (não tem as fotinhos do antes... ssnniifff):


E não fiquei por aí também dei um jeitinho num abajour pequeno que uso no canto da sala que tenho como biblioteca e atelier... adoro iluminação de um abajour e o olhava e sempre me desagradava, então, fui de novo a internet procurar dicas de como arrumá-lo e deixá-lo numa fofura e encontro uma dica bem legal no blog da Lu Gastal bem legal e que também adepta de transformar um velho para um novo. Olha que legal: Lu Gastal

E aqui está meu querido abajourzinho numa fofurisse só:


Muitas renovações tenho em mente.. só me faltam tempo.. tempo mesmo nessa correria que é minha vida.. mas me faz um bem tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...