ALMOFADAS GATUNAS E AMOROSAS

Hoje choveu aqui em Porto Alegre. Estava muito quente e quando a chuva começou a bater na minha sacada onde fica meu atelier me deu aquela vontade de desligar a televisão que estava olhando e partir a costurar só com o barulho da chuva...
Nessas horas eu relaxo muito e caio em profunda concentração de pensamentos que povoam minha cabeça de lembranças ou de coisas que tenho ainda que fazer...
Foi um momento muito bom. Pena que a chuva agora parou, porque gostaria de dormir com o barulho dela batendo no telhado do casarão ao lado do meu prédio...
Esta chuva inspirou-me a fazer estas lindas almofadinhas com gatinhos e cheirosas:


Detalhes: Botões e Bordados à Máquina




As costas da almofada dei um toque cru:

E estão muito cheirosas e esperando por você:

Composição: tecido nacional e importado 100% algodão, detalhes em botões e bordados com fio brilhoso de viscose, plumante e planta aromática.

Dimensões: 26 X 18cm

Planta Aromática:
Rosa: Erva-Doce
Pink: Tulipa

Valor: R$ 35,00

Estoque: disponível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...