COMO ANDA A VIDA...

Lindo dia que faz hoje pelas bandas de Porto Alegre com muito sol. Nem frio e nem quente. Ideal para passear.
Mas com encomendas a mil, os passeios terão que ficar para mais tarde, porque nas próximas semanas se aproximam as festas de final de ano que na minha família me enlouquecem e ainda somados com os dos amigos e trabalho. Então tenho que organizar meu tempo milimétricamente para que não me falte tempo, pois de dia (e as vezes a noite também) sou a Marci Farmacêutica/Bioquímica e as horas a noite que posso sou a Marci Crafter... umas amigas me dizem que sou exagerada e que deveria descansar mais... mas gosto disso, não gosto de ficar parada e sempre fui assim e como aquela canção diz: eu nasci assim e vou ser sempre assim ...
Como boa "Lora" que sou começo vários wip's ao mesmo tempo, mas termino tudo. Por que disso? Me canso muito fácil da rotina e por isso diversifico até na hora de executar meus crafts e não por pura bagunça e assim flui com mais alegria a produção das belezuras.

Aqui três fotinhos de que estou aprontando:

Braços e pernas das Nenecas e capas de Travesseiros.
Bordando Sachês estilo Provençal...
E nada mais e nada menos que minha adorada Lavanda em bordado rococó...

Essa semana além de todas estas correrias também muitas definições na minha vida que sejam para boas ...

E deixo de canção uma música do meu tempo de adolescência e de muitos que me acompanham da década de 80 desse lindão que é o Paulo Ricardo - RPM...

Bom finalzinho de domingo e Boa Semana!

Beijos da Lora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...