PROJETANDO!!!!

Tantas idéias...
Ó céus! Quais colocar em prática..
Sábado lindão com solzão maravilhoso e eu aqui de repouso, mas como tenho formiguinhas nas veias não consigo ficar muito tempo parada... mesmo que sejam as idéias que venham a fluir, então, resolvi colocar a minha criatividade que borbulhava na minha mente no papel para futuramente executá-las...
Adoro..amo de paixão gatos e também gosto dos cachorrinhos e pensei em projetar um totó, pois também merecem um projetinho cheiroso!
Fiz já várias Naninhas para os pequenos dormirem abraçados, mas meninas muito fofas da idade de uns 7 anos me pediram mini naninhas que batizei de soninho... acho que ficarão uma gracinha...
Mamães a espera de lindos babys me solicitam muito a tradicional almofada de ursinho e coloquei no papel também...
E como corujas estão na moda, não poderiam faltar nas novidades que virão...
Tudo lindo e muito cheiroso...

Não sou muito boa no desenho, mas quebra o meu galho para o que quero... nos tempos de segundo grau quando fazia o magistério, eles eram bem melhores e caprichados...quem sabe com a criatividade a mil e de tanto ter que desenhar a mão melhore para isso também...


A escolha do material e do formato é feita por mim com muito carinho...


Além de criar... o bom é escolher tecidos, apliques e inventar daqui e dali!!!
Bom, hoje foi a minha tarde calma, mas alegre e em repouso...

Bom Final de Semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...