Por estes dias

Faz algum tempinho que não posto nada por aqui do dia a dia por andar numa correria só... bom ainda não tirei férias e acho que por um bom tempo até terminar tudo que tenho a fazer, porque este ano, organizadamente, estipulei metas que até agora estou conseguindo cumprir, mas que exigem esforço, desempenho e determinação para alcançar todos os objetivos e metas traçadas.

Esta semana que passou recebi uma caixa muito fofa cheia de loves lá de Minas Gerais e que muitas e muitos conhecem a Elô da Pedaço de Amor ... e fiquei admirando por um bom tempo os carinhos que esta guria me enviou... além dos loves ganhei um cupcake cheiroso, coasters e apple cozies pra mim e  para a Laurinha levar sua maçã ao colégio e uma cartinha muito carinhosa...

Tudo muito lindo, caprichado de um bom gosto só.. a única dificuldade que terei é de qual love escolher pra mim... dá vontade de ficar com todos, mas são presentes especiais para pessoas especiais...

Obrigada Elô querida! Adorei a nossa troquinha...




Ontem, sábado, trabalhei como sempre e depois fui almoçar e comer paella de frutos do mar ... uma delícia... e recomendo o Restaurante e Pizzaria Fragata ... ambiente acolhedor, limpo, bonito e com uma comida saborosa e farta....

Após saborear tal prato fui dar uma passada no
como havia prometido... chegando lá e de primeira já encontro a Lu e suas assistentes na porta do evento e com alegria a Lu me recebe... sempre muito querida ela, prontamente,  me convida para dar uma espiadinha.... e quando abre a porta... nossa quantas mulheres reunidas e concentradas nos projetos Tilda... e pela olhadela rápida que dei e fiquei  percebi que o evento foi um sucesso... parabéns gurias!!!
Também de primeira vista encontro a Deda Wickert muito sorridente e peço desculpas a muitas das gurias que conheço pela internet não as cumprimentar todas com abraços e beijos pela pressa que eu estava...



E segui caminho e fui adquirir o material escolar da minha filha e compras no supermercado no  Shopping Total e aproveitei para fazer algumas fotinhos... na minha opinião o Shopping Total é um dos shoppings mais fofos de Porto Alegre porque, além de ter a parte interna com lojas, ele tem a parte externa com ruas de paralelepípedos muito lindas.  Ele foi montado na antiga fábrica de cerveja da Brahma onde conservaram toda a arquitetura desta antiga fábrica....


Aos domingos, se estou em casa, durmo sempre até o meio-dia, ninguém me vê e ninguém me acorda... isso desde a minha adolescência... me dou este privilégio para recarregar as energias...
Logo que acordei fiz o almoço e depois dei uma relaxada e novamente mãos à obra arrumar o quarto novo da filhota que semana que vem está de volta das férias na praia... futuramente postarei fotos da decoração aqui no blog que estou fazendo...

E eis o Caio que sempre me acompanha... ele está muito sentimental e por onde vou, ele fica sempre ao meu redor me fazendo carinho e pedindo atenção...



E aqui deixo esta canção aos amigos e amigas: ♥♥♥♥

Beijos da "Lora"
Boa Semana e Bom Trabalho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...