CASA DE ARTE MARIA FÊ


Boa Tarde !!!!

Depois de um gostoso e maravilhoso bazar em boas companhias venho convidar à todas e a todos para conhecerem o  Casa de Arte Maria Fê  que mostra um pouco das maravilhas que esta casa tem a nos oferecer. São cursos, material, peças prontas e um maravilhoso café com guloseimas elaborados pela Paola Contieiro e sua mãe e colaboradoras.
Os cursos além de administrados pela Maria Fê também contam com a presença da Gianini Tavares Pereira e outras professoras talentosas.
Espaço muito  amplo, climatizado, lindo e cheiroso que faz com que os nossos olhos brilhem com tanto talento distribuído num só lugar além  de ter um clima aconchegante e amigável que não nos dá vontade de tão cedo ir embora.
Nós dos Bazar:  Gigi Serelepe (Gianini) Aromatic Therapy (Marci) Sylvia C ,  Atelier Caseiro (Ana)  e  Livros da Joaninha (Ana) deixaremos peças disponíveis na Casa de Arte Maria Fê para quem não pode ir ao bazar e quiser adquirir nossos produtos além dos que a casa oferece.
Compareçam e comprovem o que eu digo aqui para vocês....tenho certeza que não irão se arrepender, pois lá encontrarás produtos de qualidade e de bons preços! Confiram!


Algumas fotos dos produtos que elaboramos:

SylviaC


Gigi Serelepe


Livros da Joaninha


Atelier Caseiro


Aromatic Therapy


Além de apreciar essas fofurices você poderá degustar as delícias do Ateliê do Café.

Te esperamos por lá!

Até breve com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...