SACHÊ ANTI-MOFO E ANTI-TRAÇAS

As trocas de estações as vezes nos traz tristes revelações. O inverno chega, por exemplo, e vamos correndo ao nosso guarda-roupas para vestirmos aquele lindo casaco de lã e de repente uma surpresa: o casaco está todo estraçalhado pelas benditas traças e lá se foi o nosso lindo traje ou, outro exemplo,  você vai escolher um lindo vestido e depara-se com vestidos com manchas de mofo e mau cheiro.
Foi pensando nesses probleminhas que na verdade são problemões que a Aromatic Therapy lança o Sachê Anti-Mofo e Anti-Traças que com suas propriedades evita que seu roupeiro mofe e afasta as traças, deixando um misto agradável de aromas naturais.
Seu roupeiro e suas roupas ficarão salvas e cheirosas!!!


Elaborado com tecido de organza cristal, fita de cetim e detalhe de borboleta ou flor (conforme disponibilidade)


Este sachê você poderá colocar direto em gavetas ou até mesmo em cabides ou colocar pendurado no quarto, na sala, no escritório ... além da sua funcionalidade também poderá agregar a decoração de um ambiente.




Apresenta alça da própria fita de cetim.


Composição: tecido de organza cristal, fita de cetim, pingente, plantas aromáticas (alecrim, cravo, lavanda, louro, pimenta mista) e bastões de sulfato de cálcio, óleos essênciais de citronela e lavanda.

Dimensões: 17 X 9 cm

Peso: 30g

Disponibilidade: por encomenda

Valor: R$ 12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...