PrImAvEra a Estação das Flores, das Cores e dos Amores

Hoje começa a Primavera, que é no meu ponto de vista e de muitas pessoas, a estação mais bonita e colorida do ano que inspira com maior intensidade o amor.
E com esta inspiração testamos novas essências que chegaram. Vários aromas como florais, cítricos, amadeirados ... porque cada essência tem sua particularidade como por exemplo a concentração, a turbidez, a cor e tantas outras. Desde 1994 faço fórmulas, já um bom tempo, mas para mim toda vez que vou formular é mágico, é magnífico e me eleva de alegria.
 E hoje, foi um dia mais especial ainda, mais mágico e mais magnífico, porque o carteiro trouxe uma caixinha pequena e fofinha e eu mais que ansiosamente me despedi dele e fui diretamente a minha sala olhar o que tinha dentro dessa caixa e meu coração se encheu mais de alegria com carinho tão grande da minha amiga Bya Fonseca
A  Bya conheci através do Flickr e foi ela que desenvolveu minha primeira logo e desde então somos amigas, por enquanto, virtuais, pois a Bya é também gaúcha, mas mora em São Paulo e é Designer de Jóias que por sinal são lindas e ao vivo , "in mano", muito mais e com muito capricho em cada detalhe que faz. Tenho a Bya em meu coração não somente pelo lindo pingente, mas por ser uma pessoa iluminada, sensata, muito querida e com grande sensibilidade. Que bom ter uma amiga assim!

Carinho não tem preço !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...