9 ANINHOS!!!!

Quando soube que estava grávida da Laura Maria fiquei tão feliz que queria dar de lembrança algo especial  para as visitas levarem para casa uma recordação desse dia tão especial. Aí fiquei elaborando e pensando em uma lembrancinha que tivesse alguma utilidade e não fosse como aquelas lembrancinhas de antigamente que eram bonitas na hora, mas que as pessoas largavam dentro de uma gaveta deixando no esquecimento e que futuramente amarelasse e acabaria no lixo.
Como sempre gostei de plantas e ervas desde antes fazer a faculdade de farmácia e tive a ideia de fazer uma boneca recheada com camomila por ser uma planta aromática tão bonita e delicada e que combinava com a ocasião e foi aí que surgiu As Bonecas Aromáticas. As lembrancinhas em formato de boneca de pano aromatizada com camomila foi um grande sucesso e começaram a surgir pedidos de produtos com plantas destinados a aromaterapia. Tomei tanto gosto pela coisa que desde 2004 até hoje não parei mais de fazer. Outros itens começaram a ser elaborados como travesseiros, mantas, máscaras, sachês, ou seja, uma infinidade de produtos que a cada dia só aumenta esta lista. 
Sempre pesquisando e me especializando cada vez mais tanto no conhecimento das plantas e seus benefícios bem como com os  seus cuidados e também na elaboração do produto manual e escolha do material para oferecer aos meus clientes produtos de qualidade.
Em 2008 as Bonecas Aromáticas passaram a ser chamar Aromatic Therapy para ter um conotação mais abrangente já que fazíamos variadas linhas como infantil, feminina, masculina, lembrança, decoração e outras.
Sim já se passaram 9 anos de muita alegria e satisfação e que não se resume num trabalho e sim um prazer e uma satisfação de elaborar algo com carinho e dedicação.
Agradeço a todos que acompanharam esse caminho que trilhei e que a cada dia cresce mais. 
MUITO OBRIGADA!

Aqui estão modelos da culpada de tudo isso: 
REBEKA - boneca aromática 
Desse modelo já foram elaboradas nos tamanhos PP, P, M, G, GG e no estilo anjinha, bruxinha, fadinha, médica, enfermeira e muitas foram morar Brasil a fora outras para França, Portugal, Alemanha, EUA, Chile ...iiiihhhh tantos lugares que fica complicado citar todos aqui.
Aqui estão as três últimas elaboradas e seus detalhes e muitas ainda surgirão.
Parabéns a Aromatic Therapy! Vivaaaa!!!!












Sou muito feliz no Ano de 2004 nascem as duas filhas que deixam sempre muito feliz:
Maio - Aromatic Therapy (Bonecas Aromáticas)
Dezembro - filha querida Laura Maria.
Felicidade em dobro!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...