REORGANIZANDO O ATELIER

Muitas pessoas no domingo descansam ou passeiam e é que geralmente eu faço também .
Mas este domingo resolvi reorganizar o atelier que estava impossível até de olhar de tão bagunçado que estava devido as últimas encomendas efetuadas e que tinham pouco prazo de entrega e que não dava tempo nem de respirar e muito menos de colocar em ordem.
Agora com o atelier organizado fica mais fácil de trabalhar. Sempre gosto de mudar alguma coisa mesmo que sendo de lugar, porque não aprecio mesmices que é um aspecto bem característico do meu signo que sou uma sagitariana nata.
Nada de mesmice, nada monotonia e sim muita inovação e agitação mesmo que seja nos pequenos detalhes.
O meu atelier {cantoatelier} ainda não é aquele atelier todo fofinho e cheio de detalhes e sim muito funcional e com material que eu preciso para desenvolver minhas peças. Falta um pouco de espaço para melhor distribuir o material, mas brevemente mudanças virão.
Já é época de aceitar encomendas para o Natal! Natal??? Sim já para o Natal.
Algumas fotos da reorganização do atelier:

Comecei organizando os pequenos detalhes como tecidos, botões, fitas e contas que estavam largados na bancada. Deu trabalho, mas depois de tudo arrumado dá gosto de ver.

Limpa ali, limpa acolá e organiza também....



E tudo arrumadinho para novos projetos!

Boa semana cheia de luz e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...