MIMANDO OS CLIENTES

Qual o cliente que recebe um agrado ou um mimo junto ao seu pedido que não fique contente?
A maioria dos clientes gostam de receber algo que lhes tire um sorriso da boca e, de preferência, faça-o com algo que lembre da sua marca e seus produtos.
Encontramos muitos cursos, palestras e livros sobre o assunto de como agradar seu cliente para que retorne a comprar com você.
Podemos citar vários tópicos para conquistarmos e fidelizarmos os clientes  fixando a marca como: manter o marketing em foco, saber os gostos do cliente, atendimento ideal ao cliente.
E pergunto: e porque não um mimo, um agrado, mesmo sendo o menor que for? Não custa muito para agradar! O retorno sempre é muito bom!É recompensante!
E na Aromatic Therapy a cada encomenda o cliente recebe uma surpresa para alegrar ainda mais seu coração!
Fica a dica!!!
E faça do seu trabalho um sucesso!
Móbile - Camomila

Chaveiro - Erva-doce

Inspire-se e inove!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...