PATUÁ AROMÁTICO DA SORTE

O conceito deriva de patuá é o mesmo que amuleto e provém da palavra latina amuletum. Um amuleto é um elemento que uma pessoa atribui como tesouros e muitas vezes carregam como ele acredita protege-lhe boa sorte.

As origens do amuletos estão ligados à história dos seres humanos. O homem pré-histórico, a fim de se proteger de todos os tipos de males usava todos os tipos de patuás. Aqueles primeiros amuletos costumavam ser de madeira, pedras ou outros objetos naturais que tiveram alguma característica física (cor, forma, etc.).

Chegando o final de ano elaboramos nosso patuá com aroma de alecrim (alegria) e lavanda (serenidade e relaxamento). 

Feito em tecido algodão, preenchido com plumante e ervas aromáticas (alecrim e lavanda). Detalhes: fita religiosa, vidro com sal grosso, lentilha,feltro, estrela, olho grego, chave, mão, figa, pimenta, guizo e pingente de linha. 

Ideal para ser colocada para a proteção do lar, do trabalho e ou carro, além de exalar um agradável aroma de alecrim com lavanda.




🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Altura: 20.00 cm
Largura: 6.00 cm
Comprimento: 4.00 cm
Peso: 50 g
Valor: 28,00 unidade

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Encomendas
E-mail: aromatictherapy@gmail.com

👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️👁️

#patuá #mauolhado #olhogrande #energia #salgrosso #boasorte #aromaterapia #aromatherapy #proteção #brinde #brindeparaempresas #anonovo #amuleto #lembrancinha #esotérico #presentes #presente #boasvibrações #pimenta #figa #olhogrego #trevodequatrofolhas #dinheiro #sorte #olhogordo #positividade #amor #alegria #vida #saúde

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...