VISITAS QUE ME DEIXARAM MUITO FELIZ !!!

Esta semana foi uma semana a parte... cheia de visitas de pessoas queridas e que tanto gosto...
A primeira visitinha foi a Laura da Laurina Crafts e que inclusive estava de aniversário... mais uma vez Parabéns queridona veio buscar seu kit de aromas para selar a amizade ....poderíamos ter conversado mais, mas com corre-corre das duas trocamos algumas palavras apenas e de lambuja ganhei esta linda necesseire de calcinha...lindíssima...


Depois quem aparece é a Beti da Casa al Mare quando a vi logo reconheci, mas graças uma fotinho (única né) que ela tem no seu Facebook... e imaginem só.. uma noite anterior fiquei olhando a foto dela.. que coisa.. depois dizem que força do pensamento não existe...arrepiei.. nos conhecemos depois de tanto tempo, nos abraçamos e conversamos com cafézinho e tudo.. um encontro inexperado para mim, mas adorei conhecê-la.... Olhamos os lindos tecidinhos e aviamentos que a Beti adquiriu aqui em POA...e claro para dar sorte da primeira visita lhe dei um Spray de Lavanda feito por mim  para dar muita sorte a essa nossa amizade ... no blog dela estão as novidades lindas que fez e o Aroma de Lavanda by Marci.....



E quem aparece no outro dia é a  minha grande amiga Ana do
Atelier Caseiro trazendo meu lindo porta-agulhas de tricô.. uma fofura.. com ovelhinha e tudo.. agora as minhas agulhas não irão mais ficar espalhadas pela casa e sim na sua casinha nova.. e eu e a Aninha (como gosto de chamá-la carinhosamente) fomos almoçar num restaurante Vegetariano Chinês aqui pertinho o Sui Yuan (por enquanto não tem site e nem blog ssnniifff) que é uma gracinha e a comida deliciosa ... e mais um feliz encontro... com uma grande amiga de muito tempo Drª Maria Julia médica homeopata e da família .. e a Aninha ficou no meio de nossas divagações homeopáticas... mas foi um almoço super agradável e entre amigas.... e olhem que lindo meu porta-agulhas de tricô... ficou assim muito mais que lindo e um capricho em todos os detalhes com direito a balinha e tudo numa latinha super charmosa...




Um capricho só essa guria !!!

E para fechar com chave de ouro ... quem quem quem .... me liga.... milagre milagroso...kkkkk... a queridona amiga Deda Wickert.. até que enfim.. uma ligação dessa moçoila que muito raramente liga para as amigas... mania dessa guria... mas fiquei super contente !!!

Foi uma semana que me deixou muito, mega feliz...Algumas semanas e/ou dias em nossas vidas que nos marcam e com certeza essa semana que passou foi uma delas....

Aqui sempre tem cafézinho, bolachinha ou bolinho e um bom papo ...
Sempre é muito bom receber as amigas/os !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...