ORGANIZANDO...

Enquanto não viajo e o inverno insiste em ficar com estes dias frios e chuvosos.. fico aqui na minha inquietude e querendo modificar e/ou organizar tudo... ah se eu soubesse forrar sofá....já pensou !!!

Estou arrumando meu Canto Atelier que há muito achava demasiadamente colorido e um tanto poluído para meu gosto.. hoje eu e a Laura decidimos que as cores principais serão branco e lilás... mas como trabalho muito e fora daqui,  tudo será modificado lentamente e mostrado através do blog conforme o decorrer das mudanças .. a começar pelo Canto Atelier....ehehehhhh...

Hoje caminhando pelas as ruas do Centro de Porto Alegre encontrei estas minis prateleiras.. foi um achado e  comecei, então,  a função... já organizei alguns enfeites que ganhei de queridas amigas e outros que eu mesma comprei... além de organizar também as plantas aromáticas que trabalho e  identificando-as com lindas tags. Nas próximas etapas irei pintar as minis prateleiras..  as fotos mostram só um começo para dar empulso a estas modificações ... 

Algumas amigas quando observam que estou a mil.. já sabem porque estou assim né gurias ??? E como já comentei no Facebook... as vezes tenho a sensação que o mundo está muito parado... acho que estou em outra voltagem....kkkkk


Peparando as tags




Minhas plantas aromáticas organizadas


Alguns dos meus bibelos


Começando a ficar organizado



Agora mesmo começa a chover e vou ir me deitar , porque adoro durmir com o barulho da chuva...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...