... é isso aí.... como diz a canção...

... é isso aí...
......... como a gente achou que ia ser ..............
... a vida é tão simples e é boa...
..quase sempre... é isso aí...
............. os passos vão pelas as ruas ... ninguém repara ou na lua ....
.... a vida sempre continua....
....... eu não sei parar de te olhar ..... eu não sei pararrrrr..... de te olhar.....  não vou parar de te olhar...
.. eu não me canso de olhar... não sei pararrrrr........ de te olhar....
é isso aí..... a quem acredita em milagres ... a quem cometa maldades .... a quem não saiba dizer a verdade...
... é isso aí... um vendedor de flores.... ensinasse seus filhos ... a escolher seus amores ....
............ eu não sei parar .... de te olhar ....  não sei parar de te olhar... não vou parar de te olhar ...
... eu não me canso de olhar .... não vou pararrrr de olhar .... de te olhar .....

........♥#########♥
.....♥#############♥
...♥###############♥
..♥#################♥..................♥###♥
..♥##################♥..........♥#########♥
....♥#################♥......♥#############♥
.......♥################♥..♥###############♥
.........♥################♥################♥
...........♥###############################♥
..............♥############################♥
................♥#########################♥
..................♥######################♥
....................♥###################♥
......................♥#################♥
........................♥##############♥
...........................♥###########♥
.............................♥#########♥
...............................♥#######♥
.................................♥#####♥
...................................♥###♥
.....................................♥#♥
.......................................♥

Esse Domingo foi muito lindo com um sol tão bom e um calorzinho agradável... a primavera chegando e tudo ficando mais lindo... amo a primavera....

Fui ao Brique da Redenção que localiza-se ao lado do Parque Farroupilha na qual encontram-se todos os tipos de manifestações artísticas e culturais. Estava muito bom com ... cheio de amigos... de crianças.. de bichinhos de estimação e muito chimarrão... agradabilíssimo... pena não estar na ocasião inspirada a fotos... mais deixo aqui o meu relato de bons momentos entre amigos e curtindo de momentos simples da vida que valem grandes tesouros...

Cheia das encomendas, trago aqui um pedacinho do que estou fazendo por estes dias... travesseiros cheirosos estão sendo elaboradosssss...........

Boa Semana!!!!



2 comentários:

  1. i cant read this text but i like very much your image!!!very beautiful

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your comment. Translate from Portuguese into your language here: translate.google.com

    Hugs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...