Feriado...

No meio da semana veio em boa hora para ficar em casa., arrumar as bagunças, comer aquele prato bem feito e depois dar uma olhadinha na internet e tentar terminar as encomendas.... e claro dizer um viva ao Brasil...
Este ano  está fácil.... ainda tenho um bom tempo para fazer minhas criações, mas a partir do ano que vem quando retornar ao sim senhor bioquímica dos ares que, por uma desventura agora não estou... comentem-se equívocos na vida, mas que me serviram de lição a valorizar tudo que sou, que tenho e conquistei... o meu  tempo com certeza me será mais curto para fazer meus trabalhinhos ... mas enquanto isso no país dos aromas fico aqui criando e elaborando na companhia do meu gato Caio que pacientemente fica me observando e de vez em quando me pedindo carinho... quer vida melhor que esta? Adoro tudo isso...

Bom feriado !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...